Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

O AMOR


1 Coríntios 13:4-7
 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” 
O amor é o resumo da lei de Deus. A Bíblia diz em Mateus 22:37-40 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. 

Um comentário:

  1. muito lindo este espaço...
    uma mensagem pra refletir..................
    Você deve estar alerta para as amizades que o mundo oferece.

    Há o amigo político, que só se aproxima de você quando quer alguma coisa.

    Há o amigo celular, que está sempre chiando, e quando você precisa dele, ele está sempre fora de área ou desligado.

    Há o amigo poupança, Você deposita tudo que tem nele e o retorno é muito baixo.

    Tem ainda o amigo futebolista, que às vezes pisa na bola e outras vezes chuta você pra escanteio!!!

    Mas há um amigo que nunca falha, que está sempre presente e nunca o deixa sozinho. Ele tem sempre uma palavra de sabedoria para aconselhar você, e entende seus problemas e suas mágoas. Ele está sempre pronto a perdoá-lo, e nunca precisa lhe pedir perdão.
    Ele o ama apesar das suas falhas constantes, e não se importa de você chamá-lo de madrugada para uma conversa confidencial. Além disso, ninguém tem maior amor do que este: de dar a sua vida, a favor de seus amigos (João 15:13).
    Esse amigo é Jesus, o Salvador amado.
    Ele quer ser seu amigo. Ele pode orientá-lo até na escolha das suas amizades. Por isso, você não precisa se sentir sozinho, Ele está sempre pronto a ajudá-lo, e Nele você pode confiar incondicionalmente!

    Djanira

    ResponderExcluir