Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

CURADA DE ANEMIA





Após a cirurgia fiquei fazendo acompanhamento médico de seis em seis meses. E após alguns anos comecei a dar sinais de forte anemia, fui encaminhada a um Hematologista, fazendo os exames foi constatado uma forte anemia, , fiz vários testes com remédios e a anemia não regredia. O médico já se mostrava preocupado, pois a medicação que ele poderia passar pra eu usar causava-me alergia (noripurum fólico), vim pra casa e fiquei aguardando, sempre pedia orações e no momento da oração da cura colocava minha fé em ação. Voltando a Teresina, fiz os exames de rotina e o médico constatou que a anemia havia desaparecido, Glória a Deus, o Senhor havia feito uma obra de cura em minha vida. Foi mais uma vitória pra honra e glória do Senhor Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário