Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

TESTEMUNHO

















No ano de 2003, foi diagnosticado nesta serva do Senhor um câncer, era um câncer no estômago, fiquei muito triste, mas, confiei que meu Senhor tudo podia fazer por mim. Visitando o círculo de oração no bairro do canecão, a dirigente, irmã Jandira, orou por mim e na hora da oração ela se lembrou de Ezequias, quando o profeta Isaias foi falar com ele dizendo que ele ia morrer, ele clamou ao Senhor e o Senhor lhe concedeu mais 15 anos de vida, e, ele tinha uma enfermidade, só que o Senhor não o curou mais lhe deu instruções de medicação para colocar sobre a enfermidade, nesta hora ela entendeu que eu não ia ser curada, mas, que o Senhor me abençoaria durante a cirurgia e realmente foi o que aconteceu, fui muito abençoada, deu tudo certo, e graças a Deus não sentir mais nada. Logo após a cirurgia o médico pediu vários exames para saber se seria necessário completar o tratamento, fiz todos os exames e levando ao médico foi comprovado que eu estava sã, ñ precisava fazer mais nenhum tipo de tratamento. Louvado seja o nome do Senhor. O senhor é maravilhoso o que Ele pede é creiamos na sua palavra, pois tudo Ele pode fazer por nós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário